Vamos voltar a falar de Design!

E depois de trilhões de anos sem publicar nada, vamos voltar às atividades. Peço perdão aos meus leitores, mas os últimos anos foram marcados por acontecimento, digamos, "divisores de águas" em minha vida, o que me fez ficar adiando, adiando e adiando a volta ao blog.

E para marcar essa volta, trago aqui uma série de grafites cuja releitura da iconografia bizantina me chamou muita atenção. Nesse caso, não há, evidentemente, nenhuma intenção de serem uma arte "devocional", não somente pelo local onde estão aplicados, como pelo próprio princípio de que a iconografia, especialmente a bizantina, necessariamente obedece aos cânones da Igreja quanto à Tradição de se fazer ícones.

O trabalho é do artista plástico ucraniano Serhiy Radkevych



Enfim, como "arte religiosa" e não "sacra", eu achei bem legal!