Multiuso Faith by Lincoln Kayiwa

O designer finlandês Lincoln Kayiwa apresentou seu mais recente projeto, denominado “Faith”, ou em português “Fé”. Trata-se de um produto multiuso, que poder ser usado tanto quanto um candelabro, quanto como um jarro para flores ou até mesmo um suporte para bengalas.

Num primeiro olhar eu particularmente não gostei, não pela forma em si, mas pela intenção de relacionar o objeto a fé, ao mesmo tempo de fazê-lo servir de um porta bengalas, que é uma sugestão do próprio designer.

Contudo, me veio à mente seu uso na entrada de uma Igreja, para que os fiéis ascendessem velas, que é umas das sugestões do Lincoln. Nesse caso, devo concordar que realmente fica bonito, sobretudo em igrejas de arquitetura moderna, o produto que possui design imponente e ao mesmo tempo sóbrio, cairia como uma ótima alternativa.

Aliás, como candelabro, o produto está disponível também em ouro e prata.

Chique heim?

Pax!

3 comentários:

Rafael disse...

Prezado Pablo Neves, Salve Maria!

Meu nome é Rafael e tenho 22 anos e acompanho o seu blog na internet que é muito bacana, unindo a Igreja e o design. Era realmente o que faltava na net.

Mas hoje estou escrevendo para divulgar uma idéia que tive a alguns meses e que eu gostaria de propagar entre o meio Católico. De maneira nenhuma é meu objetivo divulgar minha pessoa e o meu nome, e sim a idéia, que pretendo fazer com que se torne pública, nos dois sentidos: que todos conheçam e que seja de todos.

Também não quero "forçar" a barra com ninguém. Só pediria que o senhor fizesse uma análise no blog que estou começando a montar e lesse a proposta. Se caso gostar e achar que a idéia merece ser divulgada entre os seus leitores, pode fazê-lo.

Lembro que nao tenho nenhum tipo de interesse que não seja o de propagar a fé. No blog não há nada que leve as pessoas a doar nada, seja o que for. Não é esta a proposta.

Contando com a sua ajuda e disponibilidade, me despeço

O link é: http://sinaiscatolicos.wordpress.com

Muito obrigado.

Att.

Rafael Farias.

Rafael disse...

Não precisa publicar este comentário. Só não mandei via e-mail por que eu nao achei o seu e-mail para enviar.

Mais uma vez obrigado.

Pablo Neves disse...

Rafael, tentei acessar o blog, mas não consegui!

Logo que estiver OK faço questão de divulgar sim!

Paz!